quarta-feira, 29 de abril de 2009

LOVE DOLLS, UMA RIVAL QUASE A ALTURA


Que tal substituir uma mulher de verdade por uma boneca de silicone?! No Japão e nos Estados Unidos essa moda pegou. São as chmadas LOVE DOLLS - ou BONECAS DO AMOR - que estão conquistando muitos fãs que estão comprando (e se relacionando), com essas infláveis modernas.Um vídeo divulgado pela agência Reuters mostra um homem de 45 anos, no Japão, que tem mais de 100 bonecas e gastou cerca US$ 170 mil com elas. “As mulheres de verdade podem me enganar, me trair. Essas são 100% minhas”, declara o cidadão.

Essas bonecas perfeitas são a encarnação moderna das velhas bonecas infláveis. No Japão, o negócio cresceu tanto que até uma revista especializada no tema (a I-dolid) circula pelo país. Numa dessas publicações, uma reportagem diz que além das vendas crescentes das “love dolls”, inovações incluem aluguel de quartos e serviços de ‘acompanhantes’, para aqueles que querem transar com as bonecas.Mas não é só no oriente que a moda pegou. Nos Estados Unidos, a empresa Real Doll também vende as bonecas, por uma pequena bagatela de US$ 6500. Um documentário de 2006 do Chanel 5 americano levanta que existam pelo menos 3 mil bonecas desse tipo circulando no planeta. Em 1996, a tal empresa resolveu investir no negócio e hoje vende cerca de 400 modelos por ano, para o mundo todo.

Um dos entrevistados no documentário diz que não saberia se relacionar com mulheres reais e que a boneca realmente completa sua vida. “Ela fica 99% do tempo dentro do meu quarto e meus pais não aceitam que eu tenha uma namorada que não é viva. Mas ela é minha âncora e sei que estaremos sempre presentes um para o outro”, diz um deles. Outro assume que o dinheiro pode mesmo comprar o amor e que a boneca melhorou sua qualidade de vida. “Pelo menos eu não tenho que me preocupar se ela vai engravidar ou me passar doenças”, completa.

No site da Real Doll a empresa explica que, durante o ato sexual com a boneca, é formado um vácuo dentro dela que reproduz um efeito de sucção poderoso. O efeito é maior durante o sexo oral, mas o vaginal e o anal também podem ser realizados. A textura e forma de todo o corpo das bonecas são especialmente desenvolvidos para dar a sensação mais realista possível.

87 comentários:

  1. Guigui, é o fim do mundo! Fim da espécie humana, 3 mil mulheres perfeitas é pouco, se a notícia espalha como gripe suina, daqui a pouco teremos 34528596746486978367687963453 de bonecas substituindo as mulheres. Imagine as vantagens: não reclama de dinheiro, não faz DR, não FaLa, você vai ver, seremos substituídas. Porém soube que os homens estão acabando. A tendência na era da tecnologia, serão bebês, só de proveta o que torna o homem um ser obsoleto.
    Gente, aproveita enquanto tem de carne e osso!

    ResponderExcluir
  2. È fim de mundo mesmo Maria Amora, quando vi essa reportagem fiquei abismada, nós mulheres de carne e osso sendo substituídas por bonecas, e os homens achando uma coisa maravilhosa... sinceramente isso é coisa de homem que tem problemas psicológicos pq uma pessoa normal jamais trocaria uma de carne e osso por uma de borracha.

    ResponderExcluir
  3. Me parece que as relações entre casais andam cada vez mais confusas e muito trabalhosas. Montes de casamentos que duraram meses, ninguém quer casar mais, ou a maioria dos que conheço.
    O pior é que tem cada mulher chata que é um horror. Acho que estão descobrindo que namorido é melhor que marido.
    Sou contra o casamento não, mas já casei o suficiente. Hoje, minha prioridade sou eu.
    ViVa a liberdade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a boneca que aquela "sobrinha" da Gretchen vai virar? Pelo que fiquei sabendo, ela seria uma dessas bonecas que pareceriam reais e que custam muitoooo!!!
    Quem troca, Maria Amora, com certeza tem problemas, se não psicológicos, pelo menos de relacionamento... querem alguém que nem fala!?!
    Sabe em quem eu pensei? Bereta... esse iria adorar ter uma com a cara da Ana!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, é a Jo, mas meu comentário vai sair como Josie agora, pq fiz uma coisa no google, não entendo muito dessas coisas!!! rs

    ResponderExcluir
  5. para tudooooooooooooooooooooooo
    Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr dos meus cachorrosssssssss kkkkkkkkkk INTERNAÇÃO URGENTE para estes homens.
    Aff to passada de ler isso . Como um homem consegue ter relação sexual com uma borracha e achar normal????? pode ter sucção, vácuo ou sei la o que mas o que é issooooo?
    Ah no mínimo não são homens pk trocar uma vagina por uma boneca é coisa de MANICÔNIO .
    Aff já não tem homem e se os poucos resolverem transar com bonecas kkkkkkkkkkkk vou me mudar para o Alasca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah esqueci ...deveria formar um vácuo poderoso na cabeça de quem inventou essa paranóia

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Bereta nem importa, ele só fala mesmo, não dá para ouvir ninguém...kkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkBuBa! Pega o seu, porque o produto vai acabar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    aff to preocupada kkkkkkkkkkkk
    Eu vou acelerar meu processo seletivo viu .... Eu fico ai procurando e a boneca vai chegar antes que eu kkkkkkkkkkkkkkkk
    affffff to passada kkkkkkkkkkk a primeira coisa que vou fazer depois de encontrar o principe encantado é visitar a casa dele e revistar TUDOOOOOOOOOOOO para ver se não tem a boneca kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ow Guiguiiiiiii onde vc acha essas coisas menina? hj não durmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. tambem acho que o produto está em extinção,fico impressionada com a quantidade de homem que namora homem e doi na alma ver que são os mais lindos ,agora chegam bonecas para aumentar a concorrencia é demais!!Vcs já viram coisa mais absurda que um casal que não discute relação?sexo sem palavras é o fim da humanidade!

    ResponderExcluir
  11. Ana fiquei revoltada kkkkkkkkk . É verdadeeee , a maioria dos homens que gostam de homens são bonitos ...te contar viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, já viram os documentários dos homens viciados em sexo pela internete? Sexo virtual? Sabe onde estão as mulheres deles? Dormindo! Perderam a concorrência. Dá para entender não... Claro que tem disturbios psicológicos aí, e cada vez aumenta mais.
    As mulheres com suas novas posturas intelectuais e sequisuais (kkk) assustam os homens que estavam acostumados a não pensar. Se existe uma "nova mulher", ainda não existe o "novo homem" que agora tem que Sentir, Amar, se Emocionar, coitados, estão perdidos.

    Porém, ah, porém, ainda resta muito homem legal e muita mulher bacana disposta a acolhe-los...mas tem que procurar ou esperar....

    ResponderExcluir
  13. Gente voltei, vcs nem imaginam, fui deitar com meus filhos p eles dormirem logo e acabei pegando no sono primeiro que eles, kkkkkkkkkkk, e vim acordar agora, pode?

    ResponderExcluir
  14. Já me acabei de rir com os comentários, coitada da Buba, deixei a bichinha preucupada,kkkkkkkkkkkk, é p vcs verem em que ponto nós chegamos.

    ResponderExcluir
  15. Tem um filme que conta a história de um homem que se relaciona com uma boneca dessas!!! Nem sei o nome pq foi uma prima minha que assistiu e me contou... ela achou o filme o máximo, mas ela tb não é muito normal... rs

    Mas esse mundo moderno traz essas "doenças psicológicas" que tendem a piorar... porém, como disse Maria Amora, sempre teremos homens e mulheres reais e "normais"... rs

    Voltei pra Jo... não me senti eu com Josie!!! rs

    ResponderExcluir
  16. Calma Buba... do jeito que essas bonecas são caras, talvez seu príncipe nem tenha dimdim pra compra-la!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vocês não imaginam o que eu vejo! A Farme de Amoedo aqui ao lado é o reduto gay de Ipanema.
    Te contar, viu! Sarados, bonitos agarrado com outro atlético, alto, maravilhoso. No carnaval, fecham a rua, e é beijo e amasso pra quem quiser ver. Uma vez resolvi enfrentar a massa humana, passando com duas sacolas de compra. Ví que estava muito cheio mas tava com preguiça de dar a volta. Fui em frente e logo encalhei (literalmente) em homens enormes e lindos que não faziam a menor ideia que eu queria passar. Não me viam ou ouviam, só tinham olhos para o amor...sim, tive que dar a volta para chegar em casa.

    O Rio é uma cidade bem gay!

    ResponderExcluir
  18. Outro dia eu li na net, tem tempo, nem lembro onde, que um homem matou a mãe porque ela descobriu que ele tinha uma boneca dessas em ksa escondido, e quando ela viu foi tirar perguntas e ele por vergonha por ter sido descoberto a matou, é coisa de homem doente mesmo, ñ tem explicação.

    ResponderExcluir
  19. Criou polêmica Guigui! Mas vc solta essa e vai dormir? kkkkkkkkk
    kkkk Jo! Problema de identidade!
    Por falar nisso, precisamos de fazer uma enquete, alguém sugere? Esse tema é bom....
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O assunto é bom, mas seriam todas contra o Insano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não Guigui, esses são os loucos de dar com pedra, tem um monte de "normal" por aí que é assim e a gente nem sabe.
    Mas quanto as bonecas, não acredito que pegue no Brasil...país quente, sensual e jovem. Os jovens querem gente, suar, rolar, se amassar, ai meus tempos..........tem perigo não....

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Amora. A maioria são lindos e sarados mas eu ainda acredito que eles não transaram com a mulher certa kkkkkkkk não é possivel né ...apesar que não existe ex gay .
    Ow Guiguiiiiiii vc está kkkkkkk né e hj eu não durmo kkkkkkkkkkkk agora vou ter que namorar pobre, pagar a conta do restaurante , da balada pk nem o meio a meio * vai dar certo kkkkkk
    Ah namorar principe encantado rico não vou poder mais pk eles vão ter acesso a tal boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Como se ñ bastasse a gente concorrer com outras mulheres e tb outros homens, ganhamos mais um rival, por isso que tem tanta mulher sozinha por ai, as que tem, que cuide direitinho pq o caso é preocupante.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkk coloca isso na enquete que vou 6y9erty0fnbjxcvjbcvuh9r9uyermk ...aliassssssssss eu quero encontrar o IDIOTA que fez essa tal boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Maria Amora acho que essa "moda" só não pega no Brasil por causa do preço... que é salgado!!! rs

    ResponderExcluir
  26. Meu marido disse que essa coisa de boneca é ridículo... ufa =)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele me viu lendo os comentários e perguntou quem era na foto, e eu disse que era uma boneca e li pra ele...

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkk, Buba, ñ tem essa de pobre ou rico ñ, se o pobre quiser ele troca vc é por uma de carne e osso mesmo,kkkkkkkkkkkkk, de todo jeito a gente corre risco, homem é triste mesmo, menos o meu marido tá? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Não adianta, Buba, quem vai não volta, e nos dias de hoje kkkk vale experimentar tudo, daí...quem experimentou ficou. mas tem muita menina gay. Não são lindas, poucas são, as bem novinhas. A maioria é gorda, escrachada, esteriótipo do macho qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  29. Atenção! O marido da Guigui é maridão. Não faz propaganda, cara!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Jo é isso mesmo, eu li que no Brasil, ñ chegou ainda pq o custo é muito caro, ainda bem né,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade Maria Amora, ñ posso fazer propaganda do marido ñ, é perigo,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Meninas!!!! Fiquei curiosa com esse assunto, admito. Mas eu entrei no site que fala na reportagem e olha o que eu encontrei... um love doll homem!!! O Charlie... posso colocar o endereço, mas já adianto que é um boneco na versão masculina... nisso nós mulheres somo bem mais "discretas" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to gargalhando aqui

    ResponderExcluir
  34. Fala sério, pra ter um homem que consegue segurar um copo de cerveja, precisa de boneco?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd?action=viewgalleryimage&gallery=charlie&image=charlie1.jpg

    ResponderExcluir
  35. Olha gente tinha mais fotos dessas bonecas,é incrível, parecem mesmo uma mulher de verdade, que eu olhei e reolhei p ter certeza que aquilo ñ era uma mulher, só ñ coloquei pq as fotos iam sair cortadas iguais a essa...

    ResponderExcluir
  36. Gente, pra nós mulheres normais... rs... é muito engraçado!!!

    ResponderExcluir
  37. Ah, o marido da Jo também é maridão...........

    ResponderExcluir
  38. Agora veio uma coisa na minha mente! Com a boneca é possível, ao homem, fazer sexo oral, anal e "vaginal", agora no boneco eles não falam nada... será que gays poderiam usar?

    ResponderExcluir
  39. Na verdade é engraçadíssimo, ridículo! Imagina a cena do cara assistindo tv com a boneca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkk Jo
    que boneco feiooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkk meninas segurem seus maridos . A koisa tá feiaaaaaaaaa
    << conselho de BuBa
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Meninas, lamento informar, pq sei que qdo falei que tinha um boneco vcs ficaram loucas pra consegui-lo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas o Charlie se aposentou!!! Sei, vcs devem estar aos pranto a essa altura, mas se aguentem, eles estão produzindo um novo boneco!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Jo, acho que é o público alvo do boneco. Mulher não dava conta! Eu ia me sentir ridícula!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois, os apetrechos femininos podem ser até bem pequenininhos...kkkk

    ResponderExcluir
  44. Mas eles, os psicopatas tratam mesmo as bonecas como suas mulheres, eles devem conversar com elas numa boa, sentam p assistir com elas, e ainda dormem agarradinhos, com certeza.

    ResponderExcluir
  45. Nesse filme, que eu comentei lá em cima, to lembrando das coisas por causa das coisas que estamos falando, ela disse que o cara levava a boneca para todos os lugares, até ao jogo de futebol!!! qdo a doença é séria, não tem jeito!!! rs

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Amora

    ResponderExcluir
  47. Realmente Maria Amora, deve ser uma cena muito ridícula, já pensou

    ResponderExcluir
  48. Que boca é aquela?
    Onde a gente esconde o boneco quando visistas chegarem?

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Maria Amora já ta querendo comprar um,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkk Maria Amora
    Apresenta prasssssssss* visitasss

    ResponderExcluir
  51. Podem e devem ser pequenos... essa coisa de tamanho é coisa de homem!!! rs Outro dia, aliás há algum tempo, saiu na revista Gloss vários bem discretos pra levar na bolsa e ninguém disconfiar... tinha até um batom!!!
    Mas levar na bolsa é bom né? Onde vc usaria, no metro, na hora do almoço?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que o sono ta vencendo... olhas as barbaridades!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkk Guigui
    A Maria Amora acho que já mandou email pro fabricante perguntando tamanho, espessura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Jo, Leva a boneca para passear? Não só o cara é louco, como todos que o vêem passar e não chamam o guarda....ou o hospício. O povo finge que não vê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jo
    imagina a cenaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. E deixa na pose da banheira... olha que lindo!!!
    http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd?action=viewgalleryimage&gallery=charlie&image=charlie15.jpg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Não dá prá a presentar, todo mundo ia querer um teste drive, afinal não rola sentimento! E lavou, tá novo. Eu não ia querer emprestar não. Melhor esconder!!!!Já pensou? Um dia vc chega em casa e encontra sua faxineira transando com seu boneco?
    Eu já tive um boneco! Joãozinho, saudade....

    ResponderExcluir
  58. Sei lá... qdo ela me contou, ria tanto que acabou que nem contou o final do filme, mas imagina... ela disse que ele colocava roupa nela pra cada ocasião... como eu nunca tinha visto essas bonecas, ficava imaginando uma boneca inflável daquelas de antigamente!!!

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. É pra gay. Aquela posição mostrando a bundinha não me diz nadica de nada! Acho que o boneco é gay.

    ResponderExcluir
  61. Já que o preço é alto, vc compra com algumas amigas, e o Charlie fica um pouco em cada casa... pra todas terem um gostinho!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fora que deve ser de um romantismo...

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jo. Ah fala pra tua prima contar tudo kkkkkkkkkk nós queremos saber
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Amora já teve um Joãozinho
    Owwwwww Guigui olha o que vc arrumou com este post menina kkkkkkkkkkkkkkkkkk deu congestionamento no blog kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Amora
    O Charlie é bi* kkkkkkkkkk tá explicado

    ResponderExcluir
  64. Foi essa posição que me fez perguntar se era pra gay... mas acho que serve para os gays que nunca saem do armário... ele finge que dá pra mulher, mas na verdade comprou pra ele mesmo!!!
    E ela ainda acha que ele quis dar um "apimentada" na relação..... rs

    ResponderExcluir
  65. Vcs estão viajando na maionese, kkkkkkkkkkkkk, acho bom a gente pedir uma representação desses bonecos aqui p Brasil, seríamos as pioneiras,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. ahhhhhhhh deixa a Maria Amora testar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Olha a guigui dando ideia!!!

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkk,Jo, eles ñ estão trocando a gente pelas bonecas, a gente da o troco, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Meninas, vou sair agora... antes que meu marido me troque por uma boneca!!! kkkkkkkkk

    Continuamos a conversinha amanhã!!!

    bjos e boa noite!

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkk Guigui
    que a moda não pegue no Brasillllllllllll

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jo, vai dormir mesmo minha filha, toma conta do que é seu, boa noite...

    ResponderExcluir
  72. tb to indooooooooo nanar
    Boa noite meninassssssss
    Té +++++++

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkkkk Guigui

    Té +++

    ResponderExcluir
  74. Eu até testo, tudo pelo bem da ciência!
    Mas com aquela cara de viado e bundinha bonitinha não dá prá convencer nenhum freguês.
    Quer dizer, só se o publico alvo for gay. Todos tem grana, e é bem coisa de gay, menage...vai saber...Vamos fazer uma grana vendendo o Charlie! Mas deixa eu fazer o teste drive.
    Vcs assistiram "Um morto muito louco"? Imagino que o boneco seja assim, sem tônus muscular, sabe como é?

    ResponderExcluir
  75. Eu só durmo quando o Jô Soares manda o beijo do gordo kkkkkkkkkkkkkk agora posso ir
    fuiesssssssss

    ResponderExcluir
  76. Boa noite meninas!
    Também vou!

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Amora
    ahhhhhhhhhh vamos pedir pro JAH E comprarrrrrrr
    Ele vive voandoooooooooo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Eu tou aqui até agora pq meu marido tá viajando, chega amanhã, senão tava lá na caminha tb "cuidando", kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkkkk Guigui
    câmbio desligo :P

    ResponderExcluir
  80. Valeu garotas, amanhã mando outra reportagem p vcs bem curiosa tá, vou procurar, kkkkkkkkkkkkkkkk, boa noite...

    ResponderExcluir
  81. essa boneca devia sair com a cara da Anachorolina e deveria vir de brinde a Nanazista...assim os homens desistiriam e voltavam às mulheres reais...já pensaram a boneca chorando, esperneando....kkkkk

    ResponderExcluir
  82. Maria Amora30/4/09 12:47

    Ei Barack!

    ResponderExcluir