sábado, 18 de abril de 2009

NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA
















Era visível a incredulidade nos rostos dos jurados e da plateia do programa Britain's Got Talent (um misto de Show de Calouros com American Idol) quando Susan Boyle, uma senhora britânica de 47 anos, subiu ao palco para cantar "I Dreamed a Dream", do musical Os Miseráveis.

Pouco antes de exibir sua performance, o programa mostrou uma breve entrevista na qual Susan revelou que vivia sozinha com Pebbles, seu gato de 10 anos de idade, que nunca havia se casado e o pior, nunca havia sido beijada na vida. Sua aparência física certamente não se assemelha ao visual de uma estrela da música, e o seu jeito simples e levemente atrapalhado fez com que júri e audiência aguardassem por um momento supremo de vergonha alheia.

Para assistir ao vídeo Clique aqui

5 comentários:

  1. Fiquei arrepiada,que voz linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Amora18/4/09 14:37

    É muito emocionante, comovente e dá pra ficar pensando...
    Todos os estudos indicam que a primeira impressão é a que fica, e que é preciso no mínimo 8 fortes motivações para reverter uma primeira má impressão. Ela conseguiu derrubar todos os preconceitos!

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuu clap clap
    literalmente fez a plateia tremer ( :P ja estava colocando o acento kkkkkkkk na plateia ai ai .kkkkkkk até acostumarrrrrrrrrrrrrrr)

    ResponderExcluir
  4. pelo menos não é mais um rostinho bonito que faz sucesso...kkkkk
    canta muito

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Barack

    ResponderExcluir