sábado, 30 de maio de 2009

Sex Shop discreto


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk tb é só a embalagem, ninguém percebeu a encomenda dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o pior é se ela não comprou nada foi presente de uma "amiga"

    ResponderExcluir
  3. imagina a cena? kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai me coloca pra fora de casa sem direito a retorno
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. meu pai era uma graçinha Buba, tudo pra ele era falta de respeito,se parasse um carro desses lá em casa ele me deportava pra Sibériakkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mico preto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana
    meu pai é assim Ana...igualzinhoooooo
    mas eu respeito e muito
    ... mas é um barato pk são conservadores em um ponto mas quando o assunto é a filha dele a coisa muda de figura.
    Eu estava para me divorciar e ele disse >>> larga esse cara...ele é chato...arruma outro que te mereça e não me importa se o próximo for viuvo , casado, separado, ruivo kkkkkkk .
    Entaum se amanha eu aparecer com um ruivo(exemplo) ele vai aceitar ... é um barato.

    ResponderExcluir
  7. Meu pai foi meu grande ídolo aproveite bem o seu Buba,fico sempre emocionada qdo falo do meu,até hje tudo que faço penso será que meu pai aprovaria?as vezes acredito em reencarnação e não quero que ele me censure nada se a gente se reencontrar

    ResponderExcluir
  8. È Ana a saudade é complicada mas o importante é que vc curtiu seu pai.
    Eu rezo muito pela saude dos meus pais

    ResponderExcluir