sábado, 27 de junho de 2009

As Mulheres e os Homens

4 comentários:

  1. eu eduquei mas os meus homens sempre esperam que as mulheres da casa façam os serviços domesticos ,é preciso de vez em qdo eu rodar a baiana pra eles se orientarem.As vezes eu acho que eles pensam que eu tenho os poderes da feiticeira deixam tudo um caos e acho que nem percebem qdo voltam que está tudo arrumado

    ResponderExcluir
  2. Ana, só pelo exemplo. Meus 2 filhos cuidam da casa em BH sem pai nem mãe. Chego, encontro tudo funcionando, comida na geladeira bem guardada. Quando chego sou visita. O mais velho é mais adequado, lava louças, prepara uma refeição saudável e rápida sem grandes trabalhos. O mais novo preferia não ter que fazer nada, mas sabe que não dá então faz.
    O pai deles fazia qualquer serviço de casa e estava sempre arrumando alguma coisa. Era normal o pai estar na cozinha cozinhando ou lavando...o pai dele também era assim...os irmãos são...

    ResponderExcluir
  3. Na furadeira já fui melhor, atualmente ando bem mulherzinha...

    ResponderExcluir
  4. os daqui sabem fazer mas tem uma preguiça cronica, acho que fui eu que estraguei.

    ResponderExcluir