domingo, 28 de junho de 2009

Movimento #forasarney


Está ganhando força na rede o movimento #forasarney
e programada uma marcha quarta-feira dia 1° as 19h
em frente ao congresso nacional em Brasília.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkka vampirada tá com medo de perder a boquinha afinal chupando nosso sangue a tantos anos já acham que podem tudo e os vampiros colegas se mexendo pra que a m2rd1 não chegue neles, vc leram?
    "O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) conta com o apoio de quase metade (43%) dos colegas para permanecer no cargo, segundo enquete realizada pela Folha de S.Paulo, realizada com 68 dos 80 parlamentares da Casa".
    é tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  2. vamos pra marcha mas a limpeza tem que ser mto grande
    Manchete: Afastado, pivô de escândalo mantém o poder no Senado


    Pelo menos 62 chefes de gabinete dos 81 senadores são indicações de Agaciel

    Mesmo afastado da direção geral do Senado desde março, depois de 14 anos de poder, Agaciel Maia mantém pessoas de sua confiança nas principais áreas administrativas da Casa e na maior parte dos gabinetes dos senadores. O ex-diretor tem aliados em postos estratégicos de pelo menos 20 secretarias e subsecretarias. Pelos cálculos de funcionários que conhecem a estrutura do Senado, ainda hoje haveria 62 chefes de gabinete de senadores, do total de 81, indicados pelo ex-diretor. A Secretaria Especial de Editoração e Publicações, a famosa Gráfica do Senado, continua sendo um dos redutos de Agaciel. Na Secretaria Especial de Informática, conhecida como Prodasen, estão alojados em postos importantes pelo menos dois homens de confiança do ex-diretor. Até mesmo na Diretoria Geral, antigo QC de Agaciel, ainda permanece alojado um dos seus mais fiéis escudeiros.

    ResponderExcluir
  3. a koisa ta feiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir