domingo, 21 de junho de 2009

Precisão fantástica

Este comercial foi elaborado sem a utilização de recursos de computador ou truques digitais. Sucedeu em tempo real exatamente como se vê. A gravação requereu 606 tentativas.
Nas primeiras 605 tentativas sempre ocorreu algo de menor importância que não funcionou. A equipe de gravação passou semanas, dia e noite, e estava quase desistindo e com vontade de trocar o objetivo.
O apoio mútuo manteve-os unido. Esta gravação custou 6 milhões de dólares e consumiu 3 meses até terminar, incluindo a engenharia de planificação completa de uma única sequência.
Este anuncio dura 2 minutos e já está tornando-se um dos mais
distribuídos pela Internet.


4 comentários:

  1. showwwwwwww
    tem ke ser Honda né

    ResponderExcluir
  2. Um filme TÃO complicado, com os objetos milimetricamente colocados, feito sem corte, é pq a equipe é de craques mesmo !
    Oscar para eles !

    ResponderExcluir