segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em caso de separação, não dê palpite !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em caso de separação, não dê palpite!!
Dois amigos conversando, quando ... Depois da segunda, terceira, quarta taças de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei.
- Pô, meu.
- Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei foi do meu sócio!!!
Silêncio...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk tem gente q ñ sabe ficar calado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que fora né

    ResponderExcluir
  3. Foi mal, ein?
    Será que o Beto ao menos ficou vermelho?

    ResponderExcluir
  4. pareçe que vai haver mais uma separação,esses não dá mais pra serem amigoskkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir