quinta-feira, 23 de julho de 2009

Em Portugal significa isso ...

ATENÇÃOOOOOOOOOO >>> recebi este email hj....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiver errado me avisem

Cuidado com o que falares em Portugal!

Lembrando também que a região GLÚTEA (bunda) lá se chama CU.Assim, quando a mãe diz que vai aplicar uma injeção na nádega do rapaz diz ' vou aplicar uma pica no cu do puto'
e se for uma palmada numa criança fala ' meto-te cinco dedos no cu, canalha'
E o pessoal preocupado com o trema, hífen...

7 comentários:

  1. kkkkk estas a gozar comigo pa?kkkkkkkkkkkkkkkktraduzindo estas brincando?

    ResponderExcluir
  2. Ana me fala
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recebi este email hj...e é assim mesmo que fala ?
    ri muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo!eu já contei aqui que qdo cheguei la tava muito frio e eles ficaram com pena de mim e diziam:cotadinha esta toda arreganhadakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Ana esses portugueses são hilários

    ResponderExcluir
  5. eles são muito boa gente e Portugal é um lugar lindo,as comidas e os vinhos deliciosos mas eu gosto de viver aqui com todos os seus problemas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ana arreganhada é otimo
    Eu ja namorei um portugues...gente boaaa e românticooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. eles são romanticos mesmo e como diz a minha filha tem pegada kkkkkk

    ResponderExcluir