quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mas uma do Joãozinho


Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:

- Zezinho , se você estivesse namorando uma moça fina e educada e,
durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha,
como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.

- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao
menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Eu diria ‘Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me
por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que
pretendo lhe apresentar depois do jantar’.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkko Joãozinho é ótimo vejam essa outra

    **Aula de Religião ***

    Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
    - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
    Uma menina levanta o braço e diz:
    - As mãos, irmã.
    - E por quê?
    - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
    Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
    - Não são as mãos não! São os pés!
    - Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
    - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    viva Joãozinhoo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Ana, muito boa, Joãozinho ñ presta mesmo

    ResponderExcluir