quinta-feira, 30 de julho de 2009

Piadas curtas

Sorvete de azeitona
O garoto chega na sorveteria e pergunta:
- Tem sorvete de azeitona ?
aí o cara responde:
- Não
Dia seguinte:
- Tem sorvete de azeitona ?
- Não.
Outro dia:
-Tem sorvete de azeitona ?
- Não
Outro dia:
-Tem sorvete de azeitona ?
- Tem !!!
- Eca !!


A vingança

O sujeito entra num restaurante e pergunta ao garçom:

— Amigo, quanto é a cerveja?
— 20 centavos, senhor…
O homem fica intrigado, mas resolve ir além:
— Hum… Eu queria um filé mignon a cavalo, com champignon, polenta frita, arroz e uma salada completa! Quanto eu vou pagar?
— Dois reais, senhor…
— O quê? — diz o cliente, boquiaberto. — Não é possível! Onde está o dono deste restaurante?
— Ele está lá em cima com a minha mulher, senhor!
— Com a sua mulher? E o que ele está fazendo com a sua mulher?
— O mesmo que eu estou fazendo com o restaurante dele!

8 comentários:

  1. kkkkkk Essas piadinhas são sempre engraçadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Vingança besta desse garçom!
    Gente por aqui tá tanto frio e chuva que eu já estou cansada querendo que esse inverno atípico acabe logo
    E a gripe assustando muito as pessoas dizem que o número de morte é maior que o anunciado,Barueri por exemplo tem pelo menos tres casos abafados pelo prefeito que gosta de vender a imagem que lá tudo é perfeito.Pra quem não sabe Barueri fica perto de Alphavile onde moram os ricos de São Paulo e os impostos são arrecadados por Barueri então la tem boas escolas,boa saúde pública,bom policiamento etc

    ResponderExcluir
  3. Essa gripe ta assustando mesmo Ana, aqui teve pelo menos um caso com suspeita, eu ñ posso ver uma pessoa espirrar do meu lado q eu fico assustada... tb acredito q os números de mortes são bem maiores, e é tanta grávida e jovens morrendo q ta dando medo mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Mas saiu na Veja que a gripe comum matou muito mais no mesmo período do ano passado... concordo que ela assuste, mas tb acho que a imprensa ta usando o assunto e assustando mais ainda as pessoas...
    Ah, Ana, tb estou cansada desse frio e dessa chuva chata... nem fazer minhas caminhadas!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de chuva e gosto de frio mas este ano tá tudo exagerado,Josie eu moro perto de Osasco e Barueri as pessoas por aqui estão muito assustadas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk Guigui!
    Gripe? tô fora!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de sarar de uma gripe... quero mais não... mas ainda acho que é muito alarde... se cada um fizer a sua parte (ser limpinho, lavando as mãos, espirrar e tossir com a mão ou um lenço na frente da boca, etc) dá certo... qdo falo da imprensa é que de tanto que se fala nessa 'nova gripe', ninguém mais pode espirrar que acha que está com a gripe A.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk muito bom Guigui :P

    ResponderExcluir