domingo, 26 de julho de 2009

Sra. Insana sendo despachada


7 comentários:

  1. É uma pena ninguém mais aparecer p conversar...

    ResponderExcluir
  2. Gugui eu to aqui logo os outros voltam

    ResponderExcluir
  3. As mais fiés tem sido eu e tu Ana...

    Aqui ta meu novo email, me manda o de vcs tb
    cris_farias@globomail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Guigui... eu sumo, mas volto de vez em quando... rs é que a vida anda um pouco corrida, mas sempre que sobra um tempinho to por aqui!!!

    Meu email é josie.dionisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qto ao post... maneira muito prática de viajar!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Josie, tem q aparecer mais vezes, lembro das nossas conversas até altas horas... agora tem vez q fico só, ai é muito chato né...ñ some ñ

    ResponderExcluir
  7. guigui meu e-mail é anatopasio@hotmail.com

    ResponderExcluir