domingo, 23 de agosto de 2009

Acordando do porre

9 comentários:

  1. deve ser terrível acordar depois de um porre e não lembrar nadakkkkkkkka gente ri mas é triste demais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana

    ResponderExcluir
  3. Naum tem coisa mais triste mesmo do q uma pessoa de porre, quando eu era adolescente tomei um e dei o maior vexame na casa de uma tia, e era a primeira vez q eu ia lá, e tb foi a última, a vergonha foi muito grande, nem lembrava direito do q tinha feito, lembro q me deram uma chuverada de roupa e tudo... kkkkkk um vexame

    ResponderExcluir
  4. Engraçadíssimas essas 3 situações , kkkkkkkk , tragicômicas (pq não é na nossa pele) !
    Já pensou a ressaca moral que uma dessas cenas deve causar se acontecesse de verdade ?

    ResponderExcluir
  5. O último que tomei, chamaram meu filho para me buscar! Me levou no colo. Gracinha, nunca me deu bronca, esqueceu o assunto...

    Mas o vídeo é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  6. minha filha é uma graçinha nunca me deu o mínimo trabalho a vida toda, pois nessas férias saiu um dia a noite e ela tava meia adoentada é magrinha pois a amiga ligou que ela tava passando mal na balada quase eu enfarto qdo da Janela do meu quarto que da pra rua eu vi o irmão traze-la carregadaNossa eu fiquei muito mal quase entro em panico,no outro dia ela chorou muito pediu desculpas e nunca mais saiu

    ResponderExcluir
  7. Q situação hein Ana, imagino teu desespero... mas com certeza ela aprendeu a lição

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninas
    To gargalhando aki e imaginando a Fruit Girl de porre
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ri não, BuBa. Ser carregada bebada pelo filho...justifica anos de terapia pro menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir