sexta-feira, 28 de agosto de 2009

China combate suicídio com manteiga




Autoridades da China, encontraram uma maneira inusitada para diminuir o número de suicídios em uma ponte. A saída foi espalhar manteiga na estrutura metálica de 340 metros de altura a fim de evitar que suicidas subam e se atirem.

O suicídio no local é tão frequente que já virou uma espécie de atração. Motoristas chegam a parar o carro para acompanhar a realização dos atos extremos, causando engarrafamento.
Em apenas um mês oito pessoas se mataram no local e várias outras chegaram a escalar a estrutura metálica, mas acabaram desistindo ou foram convencidas a desistir da ideia de suicídio.
"A manteiga deixa as barras de ferro tão escorregadias que dá tempo de pegarmos os suicidas", acrescentou Shiu Liang, porta-voz da prefeitura.

3 comentários:

  1. imaginem quantos kilos de manteiga foi preciso pra lubrificar a ponte,se fosse aqui Doriana e Qualy iam subornar algum político pra ganhar a concorrencia e todos os pobrinhos da cidade iam pedir pão nos faróis pra fazer pic-nic na ponte,brasileiro não é chegado em suícidio gosta é de levar vantagem em tudokkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso não ia dar certo no Brasil. Ia virar quadro do Faustão, montes de neguinho escorregando na manteiga. Que meleca.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fruit girl

    ResponderExcluir