o meu tambem adora uma rua as vezes está chovendo,um frio dos infernos(tem frio no inferno?)e ele inventa umas reuniões a noite que não dá pra faltar,em outras épocas eu ficava desconfiada, hoje não
Tá certa Ana. Não dá prá ficar com paranóia. Quando eu tinha um marido, ele trabalhava até 11 da noite quase todos os dias. Com mulheres. Sabe que nunca encanei?
Prá começo de conversa... Esse Blog nasce para abrigar os abandonados do querido “Baba Brother”, que se viram sem pai nem mãe depois que acabou o BBB9. O “Conversinha” convida os amigos que queiram colaborar, desabafar, comentar, participar ou filosofar por variados temas, buscando tratar com humor assuntos banais e/ou polêmicos. Aqui, a gente é quem faz. Vamos jogar conversa fora!!!
O meu só fica se eu fizer isso literalmente kkkkkkkkk
ResponderExcluiro meu tambem adora uma rua as vezes está chovendo,um frio dos infernos(tem frio no inferno?)e ele inventa umas reuniões a noite que não dá pra faltar,em outras épocas eu ficava desconfiada, hoje não
ResponderExcluirTá certa Ana. Não dá prá ficar com paranóia. Quando eu tinha um marido, ele trabalhava até 11 da noite quase todos os dias. Com mulheres. Sabe que nunca encanei?
ResponderExcluirsó assim mesmo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk