sábado, 22 de agosto de 2009

Lanternas de papiêr mache


8 comentários:

  1. que romanticas,gostei!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos! Bem q Marys podia aprender e ensinar p gente né...

    ResponderExcluir
  3. Guigui, eu que fiz! Vc promete que faz se eu ensinar? Vou fazer a filmagem! É muito fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  4. Foi tu Marys? Muito lindo... se for fácil mesmo, eu faço e tiro foto e posto p vcs verem

    ResponderExcluir
  5. Essa Mariamora é craque mesmo ! Faz de tudo !
    Eu tb quero aprender. E tem mais... Isso é um ótimo presente para os amigos em aniversários e no Natal , que logo chega aqui...
    ADOREI !!!

    ResponderExcluir
  6. quem faz coisas tão lindas é uma pessoa sensível e delicada vc não me engana mais com esse disfarçe de durona Amorinha

    ResponderExcluir
  7. Essa Fruit Girl é artistaaaaa

    ResponderExcluir
  8. maria pia1/10/09 23:44

    Gente, ela é artista mesmo, das boas.
    Maria amora faz o que quer com as mãos. Pinta, esculpe,escreve,cria, cria, cria

    ResponderExcluir