quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Naiá e Ana levam bandeira branca para Priscila, mas só causam confusão





A ex-BBB Priscila estava mais uma vez fazendo a alegria do povo, autografando “Playboys” em uma banca de jornal nas proximidades da Avenida Paulista, nesta quarta, 19, quando Ana Carolina e Naiá tentaram invadir o local com uma bandeira branca na mão.

“Queremos paz! Fala com a gente!”, gritaram as duas loiras, enquanto Pri atendia a uma fila de motoboys, executivos e estudantes que se aglomeravam na banca. Mas Priscila não queria papo com as ex-colegas de confinamento, e a segurança acabou barrando a entrada de Ana e Naiá. “Eu não matei, não roubei. Não tenho gripe suína!”, dizia Ana, por trás de barreira formada por um segurança, o dono da banca e seus dois filho

Com a bandeira branca na mão, Naiá ficava chamando o nome de Priscila sem parar. No início, a morena fingiu que nada acontecia e continuou autografando as revistas, sem ao menos olhar para cima. Mas Naiá, com o jeito persistente que marcou sua passagem pelo “BBB”, tanto fez que quase acertou Priscila com a bandeira. “O que eu previ pra você está acontecendo, viu? Só falta o bebê e o marido estrangeiro”, gritava Naiá, referindo-se às previsões de sucesso, dinheiro, marido estrangeiro e um filho, feitas pela sexagenária durante o BBB.






Com a confusão, formou-se um empurra-empurra no local. Era Ana para lá, Naiá para cá, fãs gritando, celulares a postos clicando. O marido de Naiá, o engenheiro Paulo Roberto, estressou-se com Junior, o dono da banca de jornal. “Você não empurra minha mulher não, hein, cara!”, gritou o maridão valente, já querendo partir para cima. Os dois só não brigaram de fato graças à turma do deixa-disso.


(fonte: EGO)

6 comentários:

  1. todas as aparições da Pricila elas vão aparecerkkkkkkkkkkkkkkisso é o que eu chamo de karma

    ResponderExcluir
  2. vcs podem esperar, as duas estão de sacanagem,vão estressar a outra sempre que derkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pior é o maridão. Tenho certeza que este era o Paulo que me perseguia no Baba! kkkkk Eu perseguia Nanananaiá e Anta e ele me perseguia!

    ResponderExcluir
  4. Olha, q a Pri naum ta com muita sorte, a Ana ta de perseguição kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse marido da Naiá é sem comentários... já arrumou mais de uma confusão por causa da belezura da muié... e essas duas, que pelo jeito não tem nada melhor pra fazer, a Ana diz que é repórter do TV Fama, fica atrás da outra que tá cumprindo agenda de trabalho! Haja inveja!!! rs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que barraco
    Essa Naia não acordaaaaaaaaaaa
    E a Ana ???????? kkkkkkkkkkkkkkk foraanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir