terça-feira, 1 de setembro de 2009

Animais em tamanho anormal






6 comentários:

  1. Guigui, só acredito no cachorro desse tamanho. Acho q as outras fotos são modificadas .
    Já pensou vc topar com um sapão desse no escuro?

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem bicho eu gosto de bicho inho:gatinho,cachorrinho,coelhinho quando é aõ assusta

    ResponderExcluir
  3. Bií eu acho que todos são modificados!!! Sem chance de ter uma cachorro assim!!! Os gatos já vi grandes, mas esses são um exagero!

    ResponderExcluir
  4. Bií eu acho que todos são modificados!!! Sem chance de ter uma cachorro assim!!! Os gatos já vi grandes, mas esses são um exagero!

    ResponderExcluir
  5. Um vídeo é mais fácil se acreditar, mas em fotos, realmente difícil acreditar

    ResponderExcluir
  6. Josie,
    ALGUNS cães dessa raça (Dog Alemão) ficam realmente desse tamanho, principalmente se forem machos. É impressionante, mas é verdade!
    O latido parece um trovão, mas muitas vezes só têm tamanho. São uns bobalhões que adoram brincar. Mas eles se impõem pelo tamanho e pelo latido.
    Quanto aos outros bichos nesses tamanhos, nunca vi nem ao vivo, nem em fotos.

    ResponderExcluir