sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Homem Sem Visão

Medalha de prata de agosto quer o troféu de setembro





Depois de investir R$ 70 mil do Senado no curso especializado em capacitação de executivos em que se diplomou junto com o assessor Paulo Argento, Ideli Salvatti declarou-se preparada para concorrer pelo terceiro mês consecutivo ao título de Homem Sem Visão. “Tenho certeza que o troféu de setembro será meu”, avisou a dona da medalha de prata de agosto. “A verba aplicada na aquisição de conhecimentos por mim e por meu assessor predileto pegou os concorrentes de guarda baixa”.

Ideli não teme a candidatura coletiva da Academia Alagoana de Letras, que abriu a campanha com a promoção de Fernando Collor em imortal regional. ”Já venci o escritor sem obra na última eleição”, gabou-se. ”Os 40 jagunços eu tiro de letra”. A senadora espera que os pagadores de impostos valorizem o diploma obtido com escalas no México, na Argentina e na Espanha. “Dedico a todos eles minha formatura no The Art of Business Coaching”, informou.


(Chupado da coluna do Augusto Nunes http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes)

2 comentários:

  1. como diria o barack,o povinho burro! elege essa aí que é tão feia como a outra(a Dilma) que pode ser até homem mas de sem visão não tem nada,olha como o olho dela tá abertokkkkkkkkkkkkkkk.e a gente pagando os cursos com direito a turismo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana

    ResponderExcluir