sexta-feira, 30 de outubro de 2009


A estudante da Uniban de 20 anos, do curso de turismo, disse que não teve a intenção de provocar ninguém ao ir à faculdade, em São Bernardo do Campo, no ABC, com um minivestido. "Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada", contou à Agência Estado.

À Agência Estado a garota lembrou ainda que saiu da faculdade coberta por um avental branco,sendo xingada por vários alunos em coro. "Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo", afirmou, uma semana depois do ocorrido. Em nota divulgada na quinta-feira (29), a Uniban afirmou que instaurou uma sindicância. "Alunos, professores, seguranças e também a aluna estão sendo ouvidos individualmente", informou a universidade ao G1.
A Uniban "pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto, conforme o regimento interno".

4 comentários:

  1. Esta menina foi quase linchada numa faculdade porque se atreveu a usar um vestido curto,o fato aconteçeu em São Bernardo,que país é esse?que faculdade é essa, que em pleno século 21 quer cercear a liberdade dessa menina de vestir o que quizer .Ela saiu escoltada pela polícia aos gritos de puta.Pode?que juventude é essa que não se revolta com tanta impunidade e quer marginalizar uma colega por causa das roupas que esta usa

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia! Hipocrisia! Fiquei revoltada, que juventude é essa? No fundo são todos FDP da TFP...

    ResponderExcluir
  3. Isso é Brasil ou Afeganistão ?

    ResponderExcluir
  4. essa é a pergunta Bií que país é esse, Brasil ou Afeganistão?

    ResponderExcluir