quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lembram dela?

Halloween
Nadya Sulmenan veste seus oito bebês de diabinhos
Nadya Suleman, que se tornou uma celebridade este ano por dar à luz a oito bebês, também comemora o Halloween, apesar de ter 14 filhos.
Ela foi clicada indo para uma festa em La Habra, na Califórnia, vestida de freira grávida com seus oito bebês vestidos de diabinhos vermelhos.
A octomãe quer ter um reality show só dela, onde mostrará sua rotina maluca. Ela é mãe solteira e está desempregada.
Quando teve os óctuplos, Nadya sofreu diversas críticas, já que ninguém podia entender por que uma mulher solteira, mãe de seis crianças, se submeteria a uma fertilização in vitro, engravidaria de oito e levaria esta gravidez de alto risco adiante. Nadya justificou sua atitude, dizendo que adorava crianças, o que levou seus críticos a acharem que ela era maluca.
Todos os bebês sobreviveram

3 comentários:

  1. Maluca é claro que ela é. Mais maluco é o médico que fez a fertilização em uma mulher jovem, altamente capaz de gerar filhos do modo natural. Concorda, Ana?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse médico está até desatualizado hoje já tem tecnicas pra vir só um ou dois bebes,o Roger que era tarado mas muito bom na sua area,ultimamente ja tava conseguindo esse feito.
    Mas ela deve ter ajuda e logo vai ter uma turminha muito linda em casa ,notou que ela tá mais bonita mas muito doida freira grávida com capetinha!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito doida mesmo, já tinha seis, p q mais oito, e ainda solteira... mais q eles são lindos eles são mesmo

    ResponderExcluir