domingo, 1 de novembro de 2009

A DESPEDIDA DO CHEFE

12 comentários:

  1. Adoraria que tivesse algo parecido no meu veloriokkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk é ótimo, melhor do que aqueles que ninguém nem se lembra que o morto está alí...

    Detesto velório. O dos outros, suporto. No meu não quero estar lá. Podiamos desaparecer ao morrer!

    ResponderExcluir
  3. Tem uma amiga minha que a família frequenta a muitos anos o Centro Espírita onde se aprende os ensinamentos de Allan Kardec
    Quando o pai desta amiga morreu muitos dos videntes do Centro o viram amparado por uma mulher(?) no seu velório
    Por isso que eu acho que a gente fica por ali até ter conciencia do que aconteçeu
    Olha que papo mais besta pra um lindo dia de domingo!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ana, não é papo besta não ! É domingo, mas véspera d Finados ! (Que Deus os tenha...)

    ResponderExcluir
  5. é mesmo Bií vou chamar o meu povo pra gente rezar um pouquinho pelos vivos e pelos outros

    ResponderExcluir
  6. Mas Ana, quem vai no velório, em geral, estava em falta com o morto! Se a pessoa não fez questão de estar comigo em vida que vá se ...
    (ví muito isso)

    ResponderExcluir
  7. Peraí, Mariamora ! Grifa bem essa palavra "em geral" aí do seu comentário. Existe isso sim, mas não sei se é maioria ! Muitas vezes, a pessoa nem conhece o defunto , mas é amiga ou colega de escola/trabalho do filho ou esposa por exemplo. Então vai dar um apoio moral .
    Mas tem tb aqueles q chegam e encontram conhecidos e conversam e riem como se estivessem num boteco e o caixão fosse o balcão...

    ResponderExcluir
  8. Bií, na minha família não fazemos velório. Morre, vai pro cemitério, reza e enterra.
    Quer dar apoio moral? Vá à casa da pessoa, precisa ser com o morto alí?

    Fui num enterro com 2 viúvas. A outra sabia da oficial mas a oficial não sabia da outra. E a outra quis afagar o morto em seu leito de morte. Fiquei só prá ver... a família do morto fez uma barreirinha entre o caixão e a viúva enquanto a outra se acabava de chorar no caixão... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tambem não gosto de velórios e acho que o morto tem que ser enterrado logo
    Meu marido costuma dizer que quer ser enterrado na terra dele eu digo que isso eu não vou fazer,vaidar trabalho,gastos elevados,não vou ter cabeça e se eu for primeiro que me enterre onde quizer acredito que o corpo não é nada
    Papo mórbido!kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Amorinha tambem vi um enterro de duas viuvas e a oficial estava tranquila mas a "outra"chorava a cantaros,coisa estranha,né?

    ResponderExcluir
  11. As Viúvas do meu enterro choravam. As duas. A oficial só parou de chorar dias depois quando ficou sabendo que o finado marido tinha casa, filhos, mulher jovem e uma piscina em construção. E a outra viúva ainda pediu para dividir a pensão...

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso tá me parecendo mais uma comédia !!!!!!

    ResponderExcluir