Gente, eu ví. Na vernissage do Dé, lá prás tantas, estavamos sentados na varanda o francês Jean Pierre ( um homão grande, guargalhante do tipo que sacode) eu sentada numa diagonal com ele de forma que nos víamos inteiros. Eu, fixada no descosturado na calça dele de onde saia algo que supus ser um pedaço de saco querendo pular fora dali! kkkkkkkkkkkkkkk Cada figura que se conhece no Rio!
Ainda bem que não tenho saco! Qualquer coisa pode aparecer, menos um pedaço de saco. Saco é algo pre histórico. O negocio é feio! Ja pensou ter um troço desses permanentemente pendurado entre as pernas?
Prá começo de conversa... Esse Blog nasce para abrigar os abandonados do querido “Baba Brother”, que se viram sem pai nem mãe depois que acabou o BBB9. O “Conversinha” convida os amigos que queiram colaborar, desabafar, comentar, participar ou filosofar por variados temas, buscando tratar com humor assuntos banais e/ou polêmicos. Aqui, a gente é quem faz. Vamos jogar conversa fora!!!
Essa quer ser celebridade aboliu a calçinha
ResponderExcluirGente, eu ví. Na vernissage do Dé, lá prás tantas, estavamos sentados na varanda o francês Jean Pierre ( um homão grande, guargalhante do tipo que sacode) eu sentada numa diagonal com ele de forma que nos víamos inteiros. Eu, fixada no descosturado na calça dele de onde saia algo que supus ser um pedaço de saco querendo pular fora dali! kkkkkkkkkkkkkkk Cada figura que se conhece no Rio!
ResponderExcluirEstava naqueles dias de péssimo humor, mas quando li que o pedaço do saco queria pular pra fora morri de rirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAinda bem que não tenho saco!
ResponderExcluirQualquer coisa pode aparecer, menos um pedaço de saco.
Saco é algo pre histórico. O negocio é feio! Ja pensou ter um troço desses permanentemente pendurado entre as pernas?
e o pior do saco é só fazer papel de coadjuvante, só vai até a porta da festa...kkkkk
ResponderExcluirVoce certamente tem saco, ne Barack?
ResponderExcluirNão se sinta ofendido pelo meu comentario a cima. kkkkk