segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB10 - A continuação

Então, queridos, voltamos ao ponto de partida que nos fez
rir muito por muitos dias: o BBB.

Tenho assistido e já começo a ter meus desafetos, porém
agora mesmo estão todos rolando e brincando na chuva.

Me deu um sentimento muito bom ver bibas, sapata e héteros
juntos se divertindo. Será que o preconceito acabou? É verdade
que todos os héteros (fora Dourado) dão a entender que não são
muito convictos de suas sexualidades, vai depender da ocasião
ou do embalo da festa.






Quem destoa é o Marcelo Dourado. Hoje de manhã estavam todos
do "puxadinho" falando de sexo e suas posições hétero e homo.
Dourado estava cozinhando e disse: Vocês falaram pra eu não
arrotar, não limpar a garganta, agora eu que peço. Não falem disso,
me dá um arrepio, dá pra parar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário