domingo, 31 de janeiro de 2010

Bolas de ouro



Elena di Cioccio, apresentadora da televisão italiana, quis tirar a limpo se aquilo que David Beckham mostra na propaganda da Armani Underwear é real ou se trata de imagens manipuladas e resolveu “apalpar” o jogador, quando Becks saía de um restaurante de Milão.
Na época da divulgação da publicidade da marca, no ano passado, levantaram-se dúvidas sobre a autenticidade das fotos, surgindo boatos de que a genitália de David tinha sido aumentada.
Victoria Beckham, mulher do atleta, precisou vir a público para atestar que a imagem refletia a verdade e acabou piorando a situação, porque chamou as partes íntimas do marido, afetivamente, de "golden balls"
A imprensa britânica adotou a frase de Victoria como apelido para David.
Elena colocou luvas amarelas e foi fazer o teste diante do restaurante, aproveitando-se da distração do jogador, que dava entrevista a repórteres, para apalpá-lo.
Beckham foi retirado às pressas do local por seus seguranças, mas não deixou de ouvir quando Elena correu atrás do carro gritando: É pequeno! É pequeno”!
Mais tarde, a apresentadora explicou que tudo não passou de uma pegadinha e disse esperar que Beckham não tenha se ofendido

2 comentários:

  1. Muito safada e pensar que ela ainda ganhou pra fazer essa matéria,"aí meus sais"!

    ResponderExcluir
  2. Na era do photoshop não acredito mais em nenhuma imagem, é vero. Daí a verificar pessoalmente a digamos assim, a veracidade dos fatos, é grande abuso.

    ResponderExcluir