sábado, 2 de janeiro de 2010

Mãe só tem uma...

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com: “Mãe... Só tem uma".
No dia seguinte, ela chama o Giovani para ler a sua e o garoto começa:
“Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola.
Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me
deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz."
. . . "Mãe...... Só tem uma."
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para o Giovani.
Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson da Silva Júnior, vulgo Micuim :
"Cheguei no barraco, minha mãe que tava na cama com um negão, que nem conheço, diferente do cara da semana passada,
gritou pra mim : "Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da PUTA, vai lá na geladera e traz duas cerveja. Aí eu abri a geladera, oiei lá dentro e gritei pra ela: "Mãe...... Só tem uma!!!."


Um comentário: