quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Governo quer proibir a Devassa!


Em uma das propagandas da campanha, a socialite americana Paris Hilton aparece em poses sensuais na varanda de um apartamento na orla carioca. Ela é fotografada por um voyeur, que parece mais interessado em clicar a cerveja que está na mão dela.
A secretaria, ligada à Presidência da República, considerou a campanha sexista e desrespeitosa para a mulher. A denúncia gerou um processo para discutir especificamente queixas relacionadas à condição da mulher.
Um outro processo, aberto após denúncias de consumidores, vai avaliar se o comercial faz um apelo exagerado à sensualidade, contrariando o código de ética, que condena o apelo erótico em propagandas de bebidas alcoólicas e também o tratamento de modelos como objeto sexual.
A terceira representação partiu do próprio Conar e se refere a uma promoção na internet em que um prêmio de R$ 3.000 é oferecido ao criador do melhor samba de caixinha de fósforos. O código proíbe sugerir que as pessoas façam consumo excessivo de álcool

3 comentários:

  1. esse Brasil é uma comédia mesmo, com tanta coisa mais importante pra se preocupar, ficam se importando com coisas inúteis.
    vão dar escola, trabalho, saude, segurança, prender os corruptos e depois se preocupem com as coisas fúteis.
    a cerveja não sei..mas a Paris é gostosa....kkkkk..o Lula deve ter adorado..mais uma cerveja

    ResponderExcluir
  2. Comédia? Alcool mata no transito, na família, na rua, além do fígado. Outras "drogas" que são fortemente reprimidas e condenadas e causam nada...
    Uma hipocrisia sem tamanho!
    Vou para o Butão!

    ResponderExcluir
  3. alcool devia ser mais reprimido mas tem camarotes dessas cervejas na sapucai e todos os globais fazem propaganda,induzindo que tomar cerveja é fashion, pq implicarem então com a Paris?
    tb acho errado artista fazerem propaganda de remédios

    ResponderExcluir