quarta-feira, 3 de março de 2010

O PAREDÃO DO COVARDÃO




6 comentários:

  1. Cacauzinha foi embora, deixou o Eliegay tentando chorar, mas não saiu uma lágrima do retardado.
    Agora ele dorme de conchinha com o Serginho e a Tia Dicesar...coitado do Michel que ficou no meio do retardado e da tia véia.
    Agora uma coisa está impressionante neste BBB, a aversão que o Bial tem pelo Elieser, ele não perde a oportunidade de alfinetar o cara, ontem foi na hora da conversa ao vivo e depois na conversa com a Cacau, chama o cara de burro, viado, etccccc....no que tem toda razão....kkkk.

    ResponderExcluir
  2. A melhor hora do jogo, além dos barracos, claro. É depois da eliminação, qundo o Eliéser começa a tentar racionar o motivo porque a pessoa foi eliminada. Quando esse cara sair, eu vou ficar muito triste, ele é o maior babaca de todos os BBBs.

    ResponderExcluir
  3. Ta certo q o cara é mesmo o maoir babaca, mas acho q o Bial ta pegando muito pesado com ele, q eu fico até com pena, sinceramente acho q é uma falta de respeito, naum só com ele, como com a família dele, q com certeza devem, agora mais do q nunca, torcer p ele ir p paredão, pq o negócio da feio... Bial nem consegue mais disfarçar a raiva do cara, e ele coitado fica com uma cara assim de babaca q me dar até raiva.

    Mas mudando de assunto, muito feliz com a saída da cobra da Cacau, ver a cara dos três patetas com mais uma eliminação do grupinho, foi bom demais... Dá-lhe Dourado!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Guigui! tomara que o Dourado não perca a linha com as duas loucas que ficaram eu acho que não conseguiria conviver com a cobra Lia E a Yvete louca ia surtar feio

    O Bial tá mesmo estrapolando,a gente pode mas ele não,tb fiquei pensando naquele senhor tão simpático que é o pai do Eli

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse BBB só tem cobras venenosas... Cacau deu seu showzinho de ofendida com a brincadeira do Elesado, mas a intenção era deixá-lo mal. Namoro mais esquisito, ele parecendo biba e ela parecendo sapata...?

    Mas saibam: me recuso a torcer pelo Dourado. Não torci pro Max nem aquele outro que esqueci o nome...Rafinha.
    Esse ano, se dependesse da minha vontade, eu ganhava. Sou muito mais eu do que aquele bando de bobos. Sorte deles eu não estar lá dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Go CobraLia Go!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/3/10 22:00

    MAIS UM ELIMINADO DA CASA:

    DEPOIS DE PALAVRAS TÃO IDIOTAS, SUMIRAM COM O GATINHO, TORCIA PARA ELE, PORQUE NÃO PODERIAM ADOTAR O GATO LÁ...QUAL SERIA O PROBLEMA DA GLOBO APROVEITAR A APARIÇÃO E DAR UMA BOM EXEMPLO PARA ESSES BICHANOS JÁ TÃO DISCRIMINADOS, COMO DIZ A BI VEIA...TO PASSADA...TORCIA POR ELE, E ONTEM ELE FOI UMA ESTRELA TENTANDO ENTRAR NA CASA....QUE FEIO BIA, QUE HORROR GLOBO, DEVEM TER MANDADO UM NINJA SUMIR COM O BICHINHO QUE SÓ QUERIA CARINHO E UNS PEDAÇOS DE COMIDA, QUANTO CUSTARIA UMA VISITA DE UM VET E UMA VACINA???QUE CARA IGNORANTE...E MAIS O MAL EXEMPLO QUE DEU, GATO DO MATO NO RPOJAC???QUE IDOTA....

    Internautas e defensores dos direitos dos animais iniciaram um protesto online, por e-mails e no Twitter, contra o apresentador Pedro Bial, do reality show "Big Brother Brasil 10", da TV Globo, pelo posicionamento dele em relação a um gato que apareceu na casa em que os integrantes do programa estão confinados.

    Na noite da última terça-feira (02/03) - quando Bial apresentava o paredão que eliminou a integrante Claudia, a Cacau - havia um gato do lado de fora da casa. Ao vivo, o jornalista instruiu os participantes do programa a "não brincar com o gatinho" por se tratar de um "gato do mato, não vacinado".

    Além disso, ele falou que se o animal arranhasse alguém seria preciso tomar "injeção, vacina anti-rábica, essas coisas". Para os defendores dos animais, Bial estimulou a "ignorância" em relação ao tratamento de animais de rua.

    ResponderExcluir