O VIBRADOR deu seus primeiros passos em 1869 com a invenção, por parte de um médico americano, de um massageador movido a vapor que tinha a finalidade de tratar de "distúrbio" feminino – Histeria. Após vinte anos, um médico inglês inventou um modelo mais portátil movido a bateria e em 1900, havia vários tipos de vibradores disponíveis para os profissionais médicos mais "exigentes". Com o advento do cinema e dos filmes pôrnos (1920) os vibradores começaram a aparecer em filmes adultos, tornando-se difícil ignorar sua função sexual. Isso fez com que começassem a sumir gradualmente dos anúncios de publicações "respeitáveis".
ESPERO TER AJUDADO !!!
InSaNo é um cara culto gostei da história do vibrador é aceitavel a dica do milho agora uma calcinha de pipoca pode deviar o parceiro de comer o que interessakkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuerida Ana,
ResponderExcluirComo você sabe muito bem, minhas dicas são totalmente pedagógicas. Na foto (meramente ilustrativa) eu quero mostrar que no caso do uso de uma espiga de milho, fortes fricções podem levar ao aquecimento da espiga e com isso os milhos virarem pipoca.
Caso pense em experimentar essa dica, sugiro colocar o sal depois.
ESPERO TER AJUDADO NOVAMENTE !!!
Quem segue esse blog, não precisa assistir programa de humor ( nem de cultura geral ).
ResponderExcluirVocê só ajuda, InSaNo !!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conversinha também é cultura! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuer dizer que fortes fricções podem aquecer o milho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ajudou muito, mas tenho uma correção a fazer: Em 1898, foi publicado um edital médico que aconselhava a só usar espigas de milho previamente COZIDAS.
Espero ter contribuido.
Eu ia falar alguma coisa de manteiga mas ja teve muita contribuicação tá todo mundo muito cultokkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLembrei da manteiga também, Ana... kkkkkkkkkk
ResponderExcluirpor favor, o assunto é sério !!!
ResponderExcluir