terça-feira, 23 de março de 2010

Tchau Lialouca

Hoje essa maluca da Lia vai embora, e já vai tarde porque com sua má influência está prejudicando o Cadu e o Dourado que a estão defendendo e já começaram a falar merda, ontem foi ridícula a explicação do Cadu, a discussão do Dourado com as meninas e as conversas posteriores entre os tres.
O Cadu sempre se manteve imparcial e tendo uma postura correta, foi só se juntar com essa maluca que já falou o que não devia.
Estava torcendo para o Cadu ou Dourado, mas depois de ontem já estou revendo minha posição....GO Fernandinha .
E essa demagogia que não estão ali pelo premio é a coisa mais ridicula do mundo, quem vai querer ficar 3 meses enjaulado se não for por uma grande recompensa.
Sai Lialouca vai fazer pole dance lá no inferninho da Praça Maua ou da Boca do lixo....kkkkk
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Lia é louca mas Maroca é muito mais, é uma louca que grita.Dourei faz mto tempo mas essa Fefeia sempre me soou falsa,vejam como ela mudou de carater depois que soube que não tinha mais o otario rico esperando por ela,resolveu pegar qq um, até o biba jovem servia.E depois dizer que não queria o cadu pelos dentes, que merda de dentista é essa que não sabe dos milagres da nova odontologia?Vejam o cara que interpretou raj antes e depois de um bom dentista,pareçe outra pessoa e com o cadu que é jovem e lindo depois do tal tratamento que certamente vai fazer ficara mais lindo ainda, mas de qq jeito qq coisa menos um gay.
    Bom Dicesar é todo falso nem vale a pena um comentário,heterofóbico venenoso
    Dizem q a gente se identifica com quem tem o perfil mais perto do nosso eu gosto de lutadores.Viva Dourado!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Barack! Enfim você enxergou a dupla Doures e Brutus. Tô até gostando da Fefê depois que ela acordou para o jogo.

    VIVA DIMMY!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que Brutus e Doures se mostraram antes de terminar o jogo...

    ResponderExcluir
  4. se mostraram mesmo...massssssssss mais uma vez o publico ou será boninho que deixou a cobralia lá...todas enquetes a favor de anama e ela sai...já da pra desligar a telinha uma semana antes como ano passado...ja ta decidido que ganha...o pior, que decepcao gente o reflexo do povo é gritante e explica tanta coisa...

    ResponderExcluir