sexta-feira, 5 de março de 2010

Vai ser burro assim lá no BBB10...kkkkkk


BBB10: Eliéser demora para entender o prêmio que ganhou



Mesmo tendo comemorado muito a vitória na Prova de Pescaria, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), Eliéser confessou não ter entendido bem os prêmios que ganhou. “Eu ganhei R$ 20 mil para comprar celular, é isso?” perguntou o engenheiro agrônomo. Rindo, todos responderam que não. “Imagina quantos celulares você ia ter que comprar pra gastar tudo isso? É para usar com o que quiser esse prêmio”, respondeu a Líder Fernanda.

Quanto finalmente entendeu o que tinha ganhado, Eliéser comemorou três vezes mais. Mesmo assim, ele ainda não tinha compreendido completamente a prova. “Que legal, que ganhei o Anjo”, comentou o brother, mais uma vez fazendo os colegas rirem. “Eli, você acha que ia ganhar o Anjo, o prêmio, o chip, tudo? Isso não era Prova do Anjo”, corrigiu Dourado. Será que ele agora entendeu?



7 comentários:

  1. OMG esse menino precisa ser salvo ou vai pro paredão
    tsc tsc..como 90% estão detonando o Eli ..vou começar a preparar meus dedos para votar quem for CONTRA ele kkkkkkkkkkk
    fica Eliiiiiiiii
    fora kaduuuuuuuuuu ..
    viva Dicesar meu preferidooooooooo
    fora douradoooooooooooooooooooo
    fora Fernanda, Lia,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Buba, se depender de mim, esse jumento vai sair com 100%.
    VIVA DOURADO
    VIVA KADU
    VIVA FERNANDINHA...
    e a dupla colorida já tá na hora de jogar purpurina fora do BBB...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse naum tem jeito tadinho, é mesmo uma anta...

    ResponderExcluir
  4. tão lindo e tão sem noção que até me esqueci de leva-lo pra tal ilha Bubakkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Elieser quando for eliminado vai ser tão sacaneado aqui fora. A sorte dele, é que ele não vai entender que estão sacaneando ele.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/3/10 20:16

    esse é o burro mor, mas convenhamos que além dos piores Boninho escolheu os de inteligencia emocional a dedo, gente depoid de dez edições as analises que fazem do jogo, com todo aquele tempo ocioso é essa???São todos medíocres no melhor sentido da palavra e quem tem um qquer diferencial se sobressáis, é o boninho ta certo: BBB dos piores para se eleger o MENOS PIOR mas tá difícil:

    O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, revelou em entrevista ao jornal Extra que Marcelo Dourado é um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que não está torcendo por ele. “Não faço parte da torcida dele. Não concordo e não aprovo algumas atitudes”, diz Alemão, que se tornou o vencedor com maior índice de aprovação do programa.

    Questionado sobre quem seriam os favoritos da atual edição, Diego acredita que Cadu, Serginho e Dicesar são os principais concorrentes do lutador. “O jogo está nas mãos do Dourado, mas o milhão e meio ainda não está na conta dele”.
    Alemão ainda acredita que o favoritismo do gaúcho se deve ao tratamento que os demais brothers estão tendo com ele. “O posicionamento dos outros participantes em relação a ele é que fez dele o favorito”.

    e nehum viu isso criaram Dourado lá dentro....8 pra um e nada???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/3/10 20:20

    pra mim perdeu toda beleza nas primeiras semanas, muito ogro esse chucro ai...ficou feio demais em tudo...a Cacau perdeu a oportunidade de se desvinvular dele depois da cagada de ter ficado e escolheu errado naquele momento ela se salvaria se distanciando dele...perdeu feio e ele entao cavou seu buraco dia a dia e pior nao entende e nem vai entender, e ainda há quem veja ele como ingenuo menino bonzinho...affffffffff

    ResponderExcluir