quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafo de uma mulher kkkkkkkkkkkkkk


Desabafo de uma Mulher
Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, Espumante, queijos e frutas e decorei toda a Casa.
Nosso quarto FICA no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a Porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos A Casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores... arranjos maravilhosos de antúrios ( flores que usamos no nosso Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios Completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já Estava saindo do carro..Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga . Imagina a cena...
Quando meu maridão(......) abriu a porta eu desci do carro.Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A Casa tá pegando fogo!!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :
- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!! É MACUMBA !!!!!!!!!!!!
Moral DA história?Assim nascem OS Cornos!
as vezes eles não pedem, suplicam....... kkk

Um comentário: