Foi muito bom participar da marcha, conhecer algumas das caras que não costumam se mostrar. Mais incrível foi conhecer jovens tão jovens, lindos, com tanta inteligência, conhecimento e gentileza. Melhor ainda foi ver a cara dos maconheiros, gente escancaradamente pacífica e feliz. Ví uma senhora e não aguentei: Você é maconheira? - Sim! Imediatamente, viramos amigas de infância. 55 anos, professora. Até o Minc apareceu com um colete feito especialmente para esse dia e falou pra caramba. A marcha durou o dia e a noite. Marcada para às 14h só saiu do lugar às 4:20, parando o tempo todo para ouvir alguém falar. Ou para, em frente ao coqueirão (local da praia reservada aos maconheiros), chamando quem estava na praia a participar da marcha. Mais um discurso aqui outro ali. Maconheiro adora falar! Às seis da tarde, passamos em frente à Farme e me dei por satisfeita, vim para casa exausta! Valeu. Valeu muito. A marcha seguiu até o Arpoador.
Quanto ao concurso de Miss Marijuana, estamos aguardando a primeira eliminatória com juri especial, que escolherá 32 candidatas entre as 55 iniciais. Publicado o resultado, começam as votações do público!
Insano, tinha maresia não. Até minha mãe me avisou: "Não pode fumar na marcha". Mas deve ter sido ensandecido no Arpoador, mar aberto, quando já era noite... delícia!
Prá começo de conversa... Esse Blog nasce para abrigar os abandonados do querido “Baba Brother”, que se viram sem pai nem mãe depois que acabou o BBB9. O “Conversinha” convida os amigos que queiram colaborar, desabafar, comentar, participar ou filosofar por variados temas, buscando tratar com humor assuntos banais e/ou polêmicos. Aqui, a gente é quem faz. Vamos jogar conversa fora!!!
senti a maresia aqui ....... kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluire a nossa miss quando vai ser eleita?vou aí pra coroação
ResponderExcluirFoi muito bom participar da marcha, conhecer algumas das caras que não costumam se mostrar. Mais incrível foi conhecer jovens tão jovens, lindos, com tanta inteligência, conhecimento e gentileza.
ResponderExcluirMelhor ainda foi ver a cara dos maconheiros, gente escancaradamente pacífica e feliz.
Ví uma senhora e não aguentei: Você é maconheira? - Sim! Imediatamente, viramos amigas de infância. 55 anos, professora.
Até o Minc apareceu com um colete feito especialmente para esse dia e falou pra caramba.
A marcha durou o dia e a noite. Marcada para às 14h só saiu do lugar às 4:20, parando o tempo todo para ouvir alguém falar. Ou para, em frente ao coqueirão (local da praia reservada aos maconheiros), chamando quem estava na praia a participar da marcha. Mais um discurso aqui outro ali. Maconheiro adora falar!
Às seis da tarde, passamos em frente à Farme e me dei por satisfeita, vim para casa exausta! Valeu. Valeu muito. A marcha seguiu até o Arpoador.
Quanto ao concurso de Miss Marijuana, estamos aguardando a primeira eliminatória com juri especial, que escolherá 32 candidatas entre as 55 iniciais. Publicado o resultado, começam as votações do público!
Insano, tinha maresia não. Até minha mãe me avisou: "Não pode fumar na marcha".
ResponderExcluirMas deve ter sido ensandecido no Arpoador, mar aberto, quando já era noite... delícia!