terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu neto Raul

5 comentários:

  1. Coisa mais linda!
    MA aquele quadro atraz(elefante) é seu ou do Andrea?Bonito!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Ana, é dele e está em minha casa em BH. Ele também pinta elefantes em tela, são lindos, absurdamente decorativos!
    A parede vermelha, pintei na última vez que estive lá, a pedido do meu filho...
    O relógio, presente de casamento (1°) do meu Tio Tobias que era artísta e colecionava antiguidades. Foto feita pela minha norinha Shu.

    ResponderExcluir
  3. fiquei parada no quadro não reparei no relógio, sabe que tem um parecido na casa da minha mãe em belem, meu pai gostava de colecionar relogios

    ResponderExcluir
  4. Raul é lindinhooo !! E a outa gatinha? Eles não tinham um casal tb ?

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa neném que nariz mais lindo! Oi Maria Amora estou curtindo de montão seu blog. Estou explorando aos poucos. Já estive no you tube. Beijão querida!

    ResponderExcluir