terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conto de Rita Lee ironizando Netinho no Twitter


Sunday story. Netinho acordou d péssimo humor "merda, caralho da porra, ñ aguento + ficar sorrindo p/ ganhar votos. Ainda tem uma semana pela frente!".
No seu desespero ligou p/ seu terapeuta e este o aconselhou a esmurrar almofadas p/ liberar a raiva. Netinho arrebentou
ñ só as almofadas como a casa toda. Pegou sua Ferrari e saiu em disparada até o comitê do Partido Comunista. Lá chegando foi cercadoligou a chave do seu famoso sorriso. Ao abrir a porta pulou no pescoço do primeiro eleitor q chegou perto e gritou "eu odeio gente pobre q fica me pedindo p resolver seus pobrema,querem saber? vão se fuder!" e partiu p a porrada geral. Foi contido e levado à delegacia
onde prestou depoimento. Na cela chamou o delegado e disse "ô meu chapa, livra minha cara q qdo for eleito te arranjo um cargo bacana no meu gabinete!". O policial respondeu "eu ñ ia votar em vc, seu babaca, gravei seu piti e vou colocar tudo no youtube, a ñ ser q vc me dê sua Ferrari".
Netinho foi liberado e na frente da delegacia foi recebido por seus correligionários. Sorrindo na entrevista coletiva declarou "a imprensa é a culpada pela minha prisão, sabem q vou vencer e espalham boatos a meu respeito.
Eu já fui pobre e conheço os pobrema dos menas favorecido". Congelou o sorriso, carregou um bebê no colo, deu a mão p/ povo e foi embora.
No caminho abriu a janela e vomitou. Dia 3 d outubro desfilou num carro aberto com seu sorriso d rapaz pobre q conseguiu vencer na vida. The End
Fonte Uol

2 comentários:

  1. Aí meu Deus pior que a gente sabe que poderia ser verdade

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a candidatura laranja da mulher do Roriz em SUBSTITUIÇÃO à dele, ficha suja, foi impugnada hoje. Muita falta de vergonha na cara.
    E lá vem Dilmão descendo a ladeira!!!
    Cuidado! Sai da frente!

    ResponderExcluir