sábado, 11 de dezembro de 2010

Bolas frias

Duas brasileiras e uma portuguesa estavam
jogando conversa fora quando uma das
brasileiras comenta com a outra sobre suas
relações sexuais com o marido:
- Menina, nunca te aconteceu quando você
faz amor com o Carlos, você tocar no saco
dele e ele estar gelado?
A outra brasileira responde:
- Sim, sempre que nós fazemos eu percebo
que está gelado. E você, quando faz com o Rafael?
- Sim, o saco dele está sempre gelado!
- responde a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
- Bom, eu nunca reparei nesse detalhe,
mas esta noite, quando eu fizer amor
com o Manuel, vou tocar no saco dele
só para ver.
- Então amanhã você nos conta!
- dizem as brasileiras.
No dia seguinte, a portuguesa aparece
toda cheia de hematomas, dentes
quebrados e com um baita olho roxo.
As brasileiras ficam surpresas, perguntam
o que foi que aconteceu e a portuguesa
responde, muito nervosa:
- Isto é tudo por culpa de vocês!!!

- Ontem eu estava a fazer amor com
o Manuel e, quando lhe toquei nas
bolas, eu disse:
- Ai, Manuel...

Que bom...

Tu não tens as bolas frias como as
do Carlos e as do Rafael!

Um comentário: