sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dá-lhe Fran!




Francine Piaia falou com pela primeira vez sobre o fim do namoro com Max Porto à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (22). “Só fui importante para ele ganhar o programa”, disse a ex-BBB na última sexta-feira (17), cinco dias depois do rompimento. Ela também criticou o desempenho sexual do ex-namorado. “Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou”.

Fran afirmou que, se conhecesse “o verdadeiro” Max, não teria se envolvido com ele. “É uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo”, disparou. “Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?”, disse.

Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. “Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada.”

Apesar das críticas, a ex-BBB desmentiu os rumores de que o relacionamento fosse uma mentira. “Não éramos um casal fake, aquilo era verdadeiro, pelo menos da minha parte.” Questionada sobre a fama de ciumenta, ela negou o temperamento difícil. “Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente.”

Procurado por QUEM para comentar a entrevista da ex-namorada, Max disse à revista que não se pronunciaria sobre as declarações dela.

10 comentários:

  1. Eu acredito em tudo que ela falou embora ela seja linda, ele tem o tipo que se pudesse comia ele mesmo e sendo assim até na cama só pensa nele.A Priscila falou que mulher despeitada fala coisas do tipo o pinto dele é pequeno,não realizou minhas fantasias, mas não acho que seja o caso da Fran

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei o Max isso aí...besta, bundão. Lembra? "eu me permito, eu não me permito"... bundão, desrespeitador e o pior, extremamente arrogante. Mulherzinha também.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Amorinha, traduzindo um chato que se acha, a Fran era muita areia pro caminhãozinho dele

    ResponderExcluir
  4. Deve ter pinto pequeno e inútil também. Como pode tantos amassos que ele davam e NeNhuma reação dele? Nunca vi isso...

    ResponderExcluir
  5. ops Amorinha...pegou pesado com o Max...vc estava observando essas coisas????kkkkk
    esse Max vai casar com o flavio

    ResponderExcluir
  6. Maria Amora31/7/09 17:39

    Observei tudo, Barack. Difícil ele sair do armário! Ele ainda não sabe que está dentro!!!

    ResponderExcluir
  7. Cada dia q passa, o Max, tem mostrado q ele ñ era mesmo uma pessoa de confiança, e infelizmente a Fran viu isso muito tarde, pois desde lá na ksa q ele demostrava a pessoa q ele era, e só ela ñ enxergava isso, e como ela mesmo disse, ele a usou p ganhar o programa, é difícil admitir isso, mas é a verdade, só sinto pela Fran

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bora deixar a Guigui nervosa
    Ah essa Fran não é ingenua né. Fora Frannn
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai postar mais bonecas Guigui? vc decide :P

    ResponderExcluir