Lamento decepcioná-la, Ana, mas as crianças não me amam. Na época dos meninos eu era mais velha, mais séria, trabalhava por dinheiro. Amei meus filhos pequenos mas prefiro acima de 14 anos. Procuro me dirigir às pessoas que vão lidar com as crianças, professores, pais, recreadores. Gosto de ensinar mas me falta paciência com criança.
Mas o "dom" como vc diz, vem de família, meu pai, meus avós, bisavós e tios e tias. Ele inventavam de tudo, eram brincalhões. Faziam todo tipo de arte, recortes, fantoches, brinquedos em geral. Venho resgatando isso há alguns anos mas estava enjoada até que essa nova linguagem (vídeo) está me envolvendo totalmente. Jogar para o vento!
Amorinha vc deve ser como eu gosto de crianças mas não tenho muita paciencia . Crianças são lindas mas a maioria não obedeçe nem os pais,eu atendo em média 40 mulheres por dia e a ordem pra secretária é: mães de crianças pequenas dê um jeito de passar na frente pra elas irem logo embora,tem algumas que são educadinhas mas a maioria não obedecem e querem mexer em tudo, aí eu falo pra mãe, que geralmente não está nem aí pra elas quebrarem tudo,segure sua criança porque eu tenho aí um vidro de ácido e se cair na perna....é tiro e queda elas conseguem amansar as ferinhaskkkkkkkkkkk Mas voltando a sua arte é linda em todas as suas formas o meu dna não tem artistas então eu tenho que admirar os amigos né?
Prá começo de conversa... Esse Blog nasce para abrigar os abandonados do querido “Baba Brother”, que se viram sem pai nem mãe depois que acabou o BBB9. O “Conversinha” convida os amigos que queiram colaborar, desabafar, comentar, participar ou filosofar por variados temas, buscando tratar com humor assuntos banais e/ou polêmicos. Aqui, a gente é quem faz. Vamos jogar conversa fora!!!
que bonitinho Amorinha,vc já tinha esse dom quando seus filhos eram pequenos?a criançada deve amar vc
ResponderExcluirficou lindo Fruit Girl
ResponderExcluirMuito bom Marys...
ResponderExcluirLamento decepcioná-la, Ana, mas as crianças não me amam. Na época dos meninos eu era mais velha, mais séria, trabalhava por dinheiro. Amei meus filhos pequenos mas prefiro acima de 14 anos. Procuro me dirigir às pessoas que vão lidar com as crianças, professores, pais, recreadores. Gosto de ensinar mas me falta paciência com criança.
ResponderExcluirMas o "dom" como vc diz, vem de família, meu pai, meus avós, bisavós e tios e tias. Ele inventavam de tudo, eram brincalhões. Faziam todo tipo de arte, recortes, fantoches, brinquedos em geral. Venho resgatando isso há alguns anos mas estava enjoada até que essa nova linguagem (vídeo) está me envolvendo totalmente. Jogar para o vento!
A arte faz parte do DNA da família Mariamora !
ResponderExcluirCada um mais craque que o outro !
Amorinha vc deve ser como eu gosto de crianças mas não tenho muita paciencia .
ResponderExcluirCrianças são lindas mas a maioria não obedeçe nem os pais,eu atendo em média 40 mulheres por dia e a ordem pra secretária é: mães de crianças pequenas dê um jeito de passar na frente pra elas irem logo embora,tem algumas que são educadinhas mas a maioria não obedecem e querem mexer em tudo, aí eu falo pra mãe, que geralmente não está nem aí pra elas quebrarem tudo,segure sua criança porque eu tenho aí um vidro de ácido e se cair na perna....é tiro e queda elas conseguem amansar as ferinhaskkkkkkkkkkk
Mas voltando a sua arte é linda em todas as suas formas o meu dna não tem artistas então eu tenho que admirar os amigos né?