terça-feira, 28 de julho de 2009

Nadya Suleman




Ela faz de tudo para se parecer com Angelina!

11 comentários:

  1. O que adianta ser parecida com Angelina, se ela não tem o Brad Pitt ?

    ResponderExcluir
  2. Agora é que eu vi de quem se trata!
    É aquela desvairada dos 14 filhos !
    Essa obsessão dela em parecer c Angelina deve ter sido decisiva para o juiz intervir.
    Que Deus a ajude e dê a ela muita saúde física e mental !!!!!
    Mas se ela cair na real, vai pirar de vez...

    ResponderExcluir
  3. coitada....deve ser pegadinha do Mallandro...kkkk

    ResponderExcluir
  4. coitada tem que nascer de novo!

    ResponderExcluir
  5. Pior q ela parece um pouco mesmo...

    ResponderExcluir
  6. guigui....vc tá precisando de óculos....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ela nunca vai parecer com a Angelina
    A unica parecida sou eu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk a mulher é louca varrida! Além de não ter o Brad, o corpo sifu, a vida vai virar aquele filme...como chama? Do cara que nasceu e viveu num cenário?

    Eu já sou mais parecida com a Angelina jovem.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fiquem sabendo que logo que eu puder, farei uma plástica para ficar diferente de Angelina.
    Nunca pensei que quando dei autorização a ela de fazer a 1ª de VÁRIAS plásticas até ficar parecida comigo, eu teria tanta chateação....
    Não posso sair de casa sem um disfarce, pq não tenho sossego. Tenho que dar autógrafos, responder se vim adotar crianças no Brasil, inventar um paradeiro pro Brad, é terrível !
    A única vantagem, é que várias vezes, o próprio Brad nos confundiu........

    ResponderExcluir