terça-feira, 28 de julho de 2009

O amor entre um japonês e um travesseiro


Nisan é o japonês, de 37 anos de idade. Essa almofada com o desenho de uma mulher em suas mãos tem um nome, chama-se Nemu e é um personagem de um famoso game local.Nisan leva Nemutan para onde vai: restaurantes e karaokês. Viajam e tiram fotos juntos. Ele tem sete fronhas iguais para deixar Nemutan sempre limpa, cheirosa e linda. Nisan conta que conheceu Nemutan em uma convenção de revistas em quadrinhos em Tóquio e ficou encantado com os olhos da menina.Foi assim que começou o namoro entre o casal – um homem e uma almofada. “Experimentei coisas maravilhosas por causa dela”, disse Nisan aoThe New York Times, segurando as pernas da moça com carinho. ” Ela mudou a minha vida”.

Nemutan é uma garota de dez ou doze anos. Uma ficção. Nisan sabe que ela não é real. Mas fica chocado quando a repórter questiona a natureza da relação. “Tenho sentimentos reais por ela”.

Você leu certo. Nisan é namorado de Nemu, uma almofada vestida com uma fronha com um personagem fictício. Nisan faz parte de um grupo crescente de adultos urbanos japoneses que nutre relações por esses travesseiros. Alguns fazem sexo com seus namorados virtuais.

Coisa de japonês!!!

4 comentários:

  1. Tem gente louca nesse mundo!...
    Esse é doido varrido.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk tem cada doido, esse é um autentico sem noção

    ResponderExcluir
  3. Agora,vai entender os homens... eu hein

    ResponderExcluir