sábado, 6 de fevereiro de 2010

BBB10

EX-PODER SUPREMO

Dicesar entrou na casa pra ser perseguido. Ele queria ser o lado alegre da casa, e sofrer preconceito e perseguição de "machões" como o Dourado. Era esse seu jogo e seu trunfo. Isso não aconteceu. O próprio Dicesar é engraçado, mas, por um período curto de tempo. Fora disso, é exagerado, enjoativo, repetitivo, muita bandeira hasteada tempo demais. Nem na festa feita pra ele, vingou. Ficou a margem das meninas. Está se apagando na casa e vendo o Dourado crescer, e como ele não tem outro contraponto pra fazer o jogo dele, desesperou-se e está forçando a barra. Quer trocar de casa, sair de perto do Dourado, e sem motivo algum. Perdeu-se Dicesar na sua estratégia, sem mais o que mostrar além da luta contra a homofobia que nunca apareceu na casa, nem com a ajuda patética do Bial na edição pós-festa ele conseguiu brilhar. Vai forçar sua jogada, declarando uma guerra com o Dourado. Como seus argumentos são frágeis, tende a cair um dos favoritos, por apresentar armas antes da hora. E armas erradas, por sinal. Que paradoxo, o colorido Dicesar ter seu jogo baseado em armas e guerras.

Um comentário:

  1. Boa leitura do Dicesar. Não brilhou na festa porque o negócio dele é palco e alí tinham muitas vedetes dividindo o espaço com ele.
    Lutar contra o "homofóbico" Dourado será inútil pois o cara não é homofóbico, apenas querem que respeitem seu Orgulho Hetero. Não vale?

    ResponderExcluir